Sexta-feira, 19 de Abril

Show gospel realizado pela Rádio Aliança leva multidão a Praça Cívica de Ceres

Publicado em 03/09/2015 às 01:13

A Rádio Aliança FM completou um ano no ar, e para presentear o ouvinte, realizou um grande evento gospel na Praça Cívica em Ceres.

 

Uma multidão assistiu o som da dupla André e Felipe que fez uma bela apresentação. Pessoas de várias cidades prestigiaram o evento, que na ocasião os locutores/apresentadores da rádio fizeram no palco muitas brincadeiras com público presente que por sinal gostaram muito do show.

 

A reportagem do JP conversou com a dupla André e Felipe que são irmãos e cantam desde pequenos. Eles que nasceram em Maringá no norte do Paraná foram criados em um lar evangélico com o pai pastor e a mãe missionária. Posteriormente os pais mudaram para o interior de São Paulo em Americana.

 

André relata que o primeiro CD da dupla foi com 9 pra 10 anos de idade, atualmente eles contam com sete CDs lançados e provavelmente no final de setembro será lançado um DVD.

 

O trabalho mais recente da dupla é o CD e DVD Acelera e Pisa inclusive foram interpretadas várias canções deste lançamento que foi gravado em Vila Velha no Espirito Santo. Disse André.  

 

Há 15 anos no mercado, o estilo musical da dupla é o sertanejo universitário que segundo André partiu para este seguimento por estar na veia e cresceu ouvindo música sertaneja evangélica.

 

O pai da dupla compravam sempre CDs sertanejos evangélicos presenteavam André e Felipe e pediam para que eles ensaiassem para cantar na igreja e isso foi o pontapé inicial como incentivo do pai.

 

André tem 25 anos e Felipe 24 anos e gostam muito do que fazem, eles que já gravaram dois clipes em Goiás e fazem cerca de 25 shows mensalmente.

 

Confira fotos do evento

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também