Sábado, 20 de Abril

Mãe se desespera ao perceber morte de bebê na cidade de Rialma

Publicado em 30/08/2015 às 16:43

Uma bebê de apenas 40 dias morreu na cidade de Rialma neste domingo (30/8). A reportagem do JP foi até a casa dos pais da vítima que fica no setor Parque Real na Rua 90 com a 95 e conversou com Geraldo Oliveira de 44 anos que é pai da criança (Anna Alice Alves Oliveira).

 

Geraldo relata que até então para ele é inexplicável e não consegue ter uma resposta. Ele disse que ao dormir ontem a noite estava muito cansado e acordou com a esposa dele gritando do lado da bebê que dormia com eles na mesma cama.

 

De acordo com o sargento Carlos Abadio da Polícia Militar que esteve no local, informa que a mãe Lucília Nogueira Alves de 28 anos, amamentou a filha por volta da meia noite de sábado (29) para domingo, ao levantar pela manhã de hoje por volta das 8h, para amamentar novamente percebeu que a criança não respirava.

 

O casal foi até a polícia comunicar o fato, logo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Samu foi acionado, ao chegar no local, constatou a morte da bebê. Diz o PM.

 

A Polícia Técnico Cientifica esteve no local e corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal IML de Ceres.

De acordo com o perito Lindomar Ferreira, não encontrou sinais de violência no corpo da criança, somente o médico legista vai apontar a causa da morte.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também