Quinta-feira, 28 de Março

Dois assaltos em Ceres e uma tentativa neste sábado, perece estar virando rotina

Publicado em 30/08/2015 às 10:20

Na noite deste sábado (29/8) por volta das 23h40, policiais militares apreenderam dois menores por tentativa de assalto.

 

A reportagem do JP conversou com uma das vítimas, uma mulher de 28 anos, segundo ela, a tentativa teria acontecido na Avenida Ministro Fernando Costa em frente ao antigo Fórum (hoje Câmara Municipal de Ceres).

 

No momento da tentativa estava a mãe dela de 53 anos e a sobrinha de 9 anos.  A vítima relata que saía da Feicer 2015 e seguia em direção ao veículo para ir embora, logo as vítimas teriam percebido três jovens em atitude suspeita.

 

Os jovens ao passarem pelas vítimas, possivelmente perceberam que elas estariam com medo.  A vítima disse ter ouvido um deles falar: 'vamos voltar', ela pensou que eles queriam a chave do carro, ao voltar um deles conhecido por Erik teria tentado tomar o aparelho de celular da mãe que foi derrubada ao chão, a filha começou a gritar, pessoas que estavam nas proximidades, inclusive um policial militar à paisana correram para ajudá-las. 

 

A vítima relatou que, dos três, um conseguiu fugir.

 

Ainda nesta mesma noite teria acontecido mais um assalto a um posto de gasolina na região central de Ceres, e por volta de 11h da manhã também de sábado, outro assalto a mão armada a um transeunte que segundo a polícia, o agressor levou a carteira dele. 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também