Sexta-feira, 29 de Março

Três pessoas levam em assalto em Itapaci, veículo placa de Ceres

Publicado em 28/08/2015 às 12:01
Itapaci

Na noite desta quinta-feira (27/8) um homem foi preso em Itapaci suspeito de envolvimento em assalto que teria acontecido na Rua Joaquim G. Gonçalves de Oliveira, setor Boa Vista.

 

De acordo com o boletim de ocorrência da Policia Militar, por volta das 19h30, dois sujeitos armados com revolveres levaram da vítima uma caminhonete D-20 placa da cidade de Ceres, levaram também cerca de r$ 500,00, e um aparelho de celular.

 

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, os policiais militares foram em busca de recuperar os respectivos bens e prender os suspeitos. Em acompanhamento por pela G0 -154 estrada de terra que acesso ao povoado de Ponte Nova, a polícia conseguiu realizar a prisão de um dos suspeitos, Jonathan Bezerra de Souza de 20 anos, que segundo o boletim dava apoio ao assalto.

 

Consta no boletim que o suspeito estava em um VW Voyage, onde a polícia encontrou no interior do mesmo uma espingarda, cinco aparelhos de celulares e documentos de outro suspeito que teria fugido na caminhonete.

 

Indagado a respeito, o suspeito Jonathan segundo o boletim, teria confessado a participação no roubo.  A polícia recuperou a caminhonete após o rastreador ter bloqueado o sistema de funcionamento. Os agressores fugiram em rumo ignorado.

 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima de 33 anos, reconheceu Jonathan Bezerra, e osoutros dois Hudson da Silva Santos e Rodrigo (Pastorzinho), foram reconhecidos através de fotos.

 

Na página do Facebook da Polícia Civil de Itapaci, consta que a maioria moram na cidade de Anápolis e que são suspeitos de outros assaltos nesta região.  Qualquer informações que levem a eles podem ser deixadas de forma anônima no telefone 62 - 3361 - 1413. 

 

Ocorrência: sargento J. Luiz, cabos: Walm, Marcos e soldado Silva Neto.

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também