Sexta-feira, 19 de Abril

La Belle Moda Feminina em Ceres mostra a nova coleção verão na Feicer 2015

Publicado em 28/08/2015 às 01:34

Foi realizada a segunda noite da 14ª edição da Feira de Comércio, Indústria e Serviços de Ceres e Rialma – FEICER 2015, e por sinal com muito estilo.

O Jornal Populacional está acompanhando passo a passo este grande acontecimento na cidade de Ceres na Praça Cívica, evento realizado pela ACICER/CDL em parceria com a Imagem Produções, empresa sediada em Anápolis.

 

Na noite desta quinta-feira (27/8) foi realizado o desfile completo mostrando a nova coleção verão da La Belle moda Feminina em Ceres com Lindas garotas.

 

A Coluna Social do Populacional conversou com a empresária da La Belle Moda Feminina, Wênia Nunes de Paiva, segundo ela tudo saiu perfeito, as modelos arrasaram. “Toda beleza foi exposta na passarela e o público aplaudiu”.

 

Modelos mostrando na passarela peças únicas, diz Wênia, que convida você a dar uma chegada na La Belle, duas lojas, uma na Avenida Brasil quase em frente ao DETRAN e outra na Avenida Bernardo Sayão ao lado da Ótica Visual.

 

Wênia disse que foi a primeira vez que participou desta feira e comenta que gostou muito.

 

Ela agradeceu todas as modelos que desfilaram com a coleção da La Belle, agradeceu a Ótica Visual que cederam os óculos e as meninas da maquiagem Daniela Lino e Keila Patrícia.

 

Para mais informações ligue:  62 -8585 -7505 centro. La Belle Moda Feminina Ceres.

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também