Quinta-feira, 28 de Março

Sucesso no primeiro dia da FEICER 2015, diz organizadora (confira fotos)

Publicado em 27/08/2015 às 01:30

Sucesso total na primeira noite da 14ª edição da Feira de Comércio, Indústria e Serviços de Ceres e Rialma – FEICER 2015, que está sendo realizada na Praça Cívica. O evento conta com dezenas de estandes com variados produtos.

 

Segundo os organizadores o primeiro dia realmente foi surpreendente. Na abertura do desfile, belas garotas mostraram o charme e beleza e o estilo de cada roupa.

 

De acordo com Sirley Oliveira, contratada para organizar o evento a participação do público foi muito grande e diz estar muito feliz e agradecida a Deus pela vitória.Sirley agradeceu as autoridades que se fizeram presentes.

 

A presidente da ACICER/CDL, falou da abertura do desfile, segundo ela foi excelente, uma amostra de como serão os desfiles das lojas que irão expor suas marcas através das modelos.

 

Sônia comenta que terá em média de três a quatro desfiles por noite até sábado (29).

 

O evento dará sequência nesta quinta-feira (27) com muitas atrações.

 

Se fez presente no evento, o presidente da FACIEG (Federação das Associações Comerciais, Industriais e Agropecuários do Estado de Goiás e ACIR da cidade de Anápolis, esteve também a prefeita Inês e outras autoridades.

 

Segundo Sônia, o presidente da FACIEG ficou encantado com a organização, com as empresa participantes, e número de visitantes.

 

Sônia acredita que pelo desempenho do primeiro dia, a feira será até o final dia (29) muito boa. Os empresários que adquiriram o estande estão satisfeitos com o evento. Concluiu.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Veja Também