Quarta-feira, 24 de Abril

Coordenadora pedagógica em Ceres fratura costela em acidente na GO 154

Publicado em 26/08/2015 às 09:37

Na noite desta terça-feira (25/8), um acidente na GO -154 no perímetro Urbano de Ceres deixa uma mulher ferida.

 

O acidente aconteceu por volta das 20h, no trevo que dá acesso ao IF Goiano. De acordo com a Policia Rodoviária Estadual (PRE), a condutora de um Toyota Corola Fielder, Mirian Macedo de 58 anos, ao realizar uma conversão no trevo e seguir para o IF Goiano, o veículo em que ela conduzia acabou sendo atingido na lateral do lado esquerdo, por um outro veículo.

 

O veículo que se envolveu no acidente um VW Polo de cor preta era conduzido por um homem de 36 anos que seguia de Ceres em sentido Carmo do Rio Verde, foi quando segundo relatos a polícia teria atingido o Corola Fielder. No trevo possui um redutor de velocidade.

 

Com a pancada os dois veículos foram parar em cima do canteiro central do trevo. Mirian que é coordenadora pedagógica, fraturou uma costela, ela recebeu atendimento pela equipe do Corpo de Bombeiros e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

A reportagem do JP, foi até a casa da vítima e conversou com ela, que explicou como teria acontecido.Mirian relata que quando parou no sinal pare para atravessar a pista em direção ao IF Goiano, observou outro veículo com os faróis bem longe que segundo ela daria para atravessar.

 

Mirian comenta que já estaria terminando de atravessar a pista quando percebeu uma pancada que a jogou no canteiro central do trevo.

 

Mirian diz ter questionado o motorista do VW Polo, “moço porque o Sr. Veio em tanta velocidade, se o Sr. Tivesse a sessenta, a gente não tinha batido”.

 

Miriam afirma que testemunhas que estariam próximo do local disseram que o condutor do Polo estaria em alta velocidade e que o mesmo ao passar pelo redutor de velocidade estaria no sentido contrário da pista que segundo Mirian seria possivelmente para livrar de ser flagrado pela barreira eletrônica.

 

Mirian relata também que testemunhas disseram que o condutor do Polo teria freado, mas não foi possível evitar a colisão.Os dois veículos com placas de Ceres foram liberados e guinchados para seus respectivos donos.

 

A reportagem tentou falar com o motorista do VW Polo, que é morador da cidade de Rubiataba, mas ele não quis se manifestar.

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também