Quinta-feira, 25 de Abril

Homem é preso suspeito de vender droga em Rubiataba

Publicado em 25/08/2015 às 20:51

Um homem foi detido pela Polícia na tarde desta terça-feira (25/8) em Rubiataba que aconteceu por volta das 12h30.

 

De acordo com boletim de ocorrência da Polícia Militar, recebeu uma ligação confidencial e anônima informando de que um adolescente de 17 anos, teria adquirido uma porção de maconha no dia anterior(24).

 

Os policiais ao realizar patrulhamento pela Rua Mandaguari deparou com o adolescente que teria comprado a droga. O jovem foi indagado pela polícia, no momento segundo o boletim de ocorrência ele teria negado, os policiais foram até a casa dele onde foi realizada busca e encontraram uma porção de maconha que estaria na estante.

 

Consta no boletim que o adolescente teria dito que seria usuário de droga e que havia adquirido o entorpecente de um homem chamado Dorival Lagares Braga de 24 anos.

 

Segundo consta no boletim, a polícia prendeu o suspeito de ter feito a venda para o adolescente, os policiais foram até a residência dele onde encontraram um aparelho de celular e R$ 99,00. Eles juntamente com a droga foram encaminhados para delegacia de Rubiataba, o menor foi ouvido e liberado, o suspeito Dorival foi autiado em flagrante por tráfico de droga. disse o sargento Domingues.  

 

Ocorrência: Sargento Domingues, Cabos:  Peixoto e Eterno, com apoio da equipe Alfa do GPT: sargento Sá, cabos: Cleber e Adailton.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também