Sexta-feira, 19 de Abril

Caso inusitado, empresário em Itapaci recebe cerca de 500 multas

Publicado em 24/08/2015 às 16:13
Itapaci

Um fato inusitado na cidade de Itapaci que fica cerca de 49 km de Ceres. Um pequeno empresário da cidade no ramo de salgado, recebeu em seu endereço residencial cerca de 500 multas de trânsito.

 

 A reportagem do Jornal Populacional conversou com Volnei Lúcio da Silva de 35 anos. Ele relata ao JP que na manhã de hoje segunda-feira (24/8), ele que já estava no trabalho recebeu uma ligação do carteiro sobre as correspondências que não cabiam na caixa dos Correios.  Isso por volta das 8h25.

 

Volnei, comenta que as multas estão no nome de outras pessoas, inclusive nome de pessoas que moram em Ceres, nome de até de uma deputada federal.

 

Segundo Volnei ao chegar na residência que o carteiro falou a respeito das correspondências, Volnei pensou que fosse brincadeira, o carteiro segundo Volnei, deu uma crise de riso, possivelmente o carteiro também não entendeu o motivo desta quantidade de correspondências em um só endereço.

 

 

A reportagem entrou em contato com o Detran em Goiânia para saber o que poderia ter acontecido.

 

Em resposta, o órgão informou que o departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) todos os veículos que foram notificados são arrendados pelo mesmo banco.

 

Quando foi enviado a remessa de notificações todos ficaram com o mesmo endereço. Todo o transtorno já foi corrigido e Pede para que o Sr. Volnei Lúcio da Silva entregue todas as correspondências na Ciretran de Itapaci.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também