Terça-feira, 16 de Abril

Acidente e troca de tiros após assaltos em Porangatu

Publicado em 23/08/2015 às 14:27
Em Goiás

Três homens armados e em fuga trocaram tiros com a polícia depois de baterem o carro no muro de uma residência no setor Santa Isabel em Porangatu.

 

A perseguição ocorreu por volta das 22 horas de sexta-feira (21). De acordo com a ocorrência policial, o trio havia acabado de assaltar uma adolescente de 12 anos no Setor do Lago, e na sequência assaltaram também um posto de combustíveis localizado à margem da BR-153, no Trevo Central da cidade.

 

O carro de passeio usado pelos bandidos para praticar os crimes ficou totalmente destruído. A ação criminosa começou no Setor do Lago, parte nobre da cidade, onde os assaltantes roubaram um aparelho celular de uma menina que andava pela rua de bicicleta. Os assaltantes teriam colocado uma arma na cabeça da vítima.

 

Na sequência o grupo foi ao posto de combustíveis e no estabelecimento renderam a equipe de frentistas e levaram todo o dinheiro que havia no caixa. Em seguida, eles tentaram fugir pela BR-153, mas foram cercados pela equipe do GPT no trevo que dá acesso à entrada sul da cidade. O veículo ainda seguiu em fuga pela Avenida Federal e logo depois do cruzamento que dá acesso ao Fórum o motorista perdeu o controle da direção e o carro acabou se chocando com o muro da casa.

 

Segundo os policiais, dois bandidos saíram do veículo atirando e conseguiram fugir, mas já foram identificados pela polícia. O condutor Jhonata Daves Correia Alves, de 21 anos, que já tem passagem por tráfico, ficou preso nas ferragens, não conseguiu sair do carro e foi preso em flagrante. Toda equipe do comando operacional da PM que estava de serviço atuou na ação. 

 

Os moradores das proximidades ficaram muito assustados. A atividade dos policiais chamou a atenção também de muitos curiosos. Os assaltantes usavam capacetes para não serem identificados. 

 

Informações: Pedro Gomes 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também