Quinta-feira, 25 de Abril

CESP (Centro Esportivo São Patrício realiza parceria com a Facer Ceres

Publicado em 19/08/2015 às 23:49

A CESP (Centro Esportivo São Patrício, em reunião com a direção da Faculdade Facer Ceres na última quarta-feira (19/8), buscou parceria para se trabalhar em conjunto com todos os cursos da área da saúde da instituição.

 

De acordo com Presidente da CESP, Carlos Alberto Feitosa, os acordos já estão em fase final, os alunos da CESP, terão todo atendimento laboratorial, clínico e orientação de cada coordenador dos respectivos cursos que a faculdade oferece.

 

A reunião teve a participação da diretora Monalisa Bittar, a professora Ana Lucy, e por parte da CESP, Carlos Alberto, Marco Antônio, Lucas Veiga, e Charles.

 

A CESP busca realizar um trabalho não só esportivo, mas sim social e educativo.  

 

Os treinos esportivos começa agora dia 1º de setembro, e as inscrições se encontram abertas e estão sendo realizadas no Ginásio Esportes Antônio Eduardo de Oliveira (Dudu), nas categorias: Sb-7, Sub-9, Sub -11, Sub- 13, Sub- 15 e Sub- 17, já o vôlei masculino e feminino, futsal feminino e handebol já estão treinando. Somente a inscrição do vôlei é feita no Ceres Clube e é de graça, deverá ser feita pelo pai ou responsável.

 

CESP: Apoiando a formação da criança e do adolescente, ensinado com seriedade, responsabilidade e respeito.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: ESPORTES,

Veja Também