Quinta-feira, 25 de Abril

Tudo preparado para Feicer 2015 em Ceres, Sônia de Fátima fala a respeito

Publicado em 19/08/2015 às 23:39

A presidente da Associação Comercial e Industrial ACICER/CDL falou dos preparativos da Feicer (Feira da Industria, comercio e Serviços de Ceres e Rialma.

 

Sônia de Fátima comenta que neste fim de semana começa a montagem de toda estrutura para assim os comerciantes a instalar o que serão expostos na feira que acontece do dia 26 a 29 de agosto 2015.

 

A presidente disse, mesmo antes de começar o evento, o que já foi organizado está superando o esperado. “As dificuldades são imensas, sem recursos, sem grandes patrocínios como o governo do estado, a feira tende a ser sucesso”. Afirma a presidente.

 

CRISE

 

“Eu digo sempre, se a gente olhar para crise, ninguém faz nada” segundo ela, nos momentos de crise que saíram os melhores profissionais, e os melhores investidores do pais e do mundo venceram em época de crise. “É na crise que se inventa, é na crise que faz acontecer”.

 

Apresentação na Feicer

 

No dia da abertura (26) da próxima semana, terão shows com artistas da região, e apresentações com várias modelos, além de outras atrações.

 

A feira será multisetorial envolvendo comércio, indústria, prestação de serviços e demais, além de ter como objetivo atrair empresas de grande porte para realizarem negócios com os profissionais da região.

 

Este evento será na Praça Cívica em Ceres com apoio da FACIEG, SEBRAE e Prefeitura Municipal.

 

 Evento organizado pela ACICER/CDL em parceria com a Imagem Eventos

Sirley Oliveira (Jornalista/Publicitária) está organizando juntamente com a presidente.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Veja Também