Sábado, 20 de Abril

Suspeito de matar o jovem Alceu Neto em Jaraguá é preso

Publicado em 28/05/2014 às 18:47
Jaraguá

Já está preso o principal suspeito de assassinar Alceu José dos Santos Neto, 22 anos, no sábado dia 24. De acordo com a Polícia Civil, Cristiano Luiz de Oliveira, 32 anos, foi à pessoa que efetuou os cinco disparos durante uma briga em um posto de combustível nas imediações da Praça do Coreto. O autor foi preso na cidade de Piranhas, a 379 de Jaraguá, na região Oeste do Estado de Goiás.  Alceu Neto morreu após ser atingido por dois dos cinco disparos, ele chegou a ser socorrido e operado, mas não resistiu aos ferimentos.

O Delegado Webert Luciano, disse que as imagens do circuito interno e externo do estabelecimento ajudaram muito o trabalho da polícia. As imagens dos dois suspeitos foram colocadas no sistema da secretaria de segurança pública, possibilitando a propagação das informações sobre os envolvidos para todo o Estado.

Segundo o delegado o comparsa de Cristiano Luiz, é seu primo, Alessandro Luiz Sol que se encontra foragido da justiça. “Estamos à procura desse individuo” disse. O autor dos disparos, preso na cidade de Piranhas, estaria envolvido em ações ilícitas relacionadas às drogas, quando foi preso. Ao chegar seus antecedes, a polícia constou o mandado de prisão em aberto expedido pela justiça de Jaraguá. Nas próximas horas, Cristiano Luiz chegará à cidade, ficando a disposição do delegado.

Webert Leonardo elogiou o trabalho de sua equipe de investigadores, que conseguiu concluir as apurações em menos de uma semana. Com a prisão de Cristiano Luiz de Oliveira, o delegado acredita que nas próximas semanas já poderá enviar o inquérito concluído ao Ministério Público. Dois 6 homicídios que ocorreram este ano em Jaraguá, a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar já elucidou 4, índice de apuração poucas vezes visto no município.

Do Folha de Jaraguá 

               Alceu José dos Santos Neto, 22 anos, assassinado no sábado dia 24, após discussão banal

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também