Sexta-feira, 19 de Abril

Mais um jovem é morto baleado em Goianésia e outro ficar ferido

Publicado em 15/08/2015 às 11:41
Goianésia

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros em Goianésia na madrugada deste sábado (15/8) por volta das 2h50 no Clube Campestre.

 

De acordo com o perito Laércio Barros da Polícia Técnico Cientifica, que realizou a perícia no local, estaria acontecendo uma festa por nome (Insanos), quando um indivíduo ainda não identificado teria efetuado disparos de arma de fogo contra Ronaldo Santos Emilio.  

 

Os disparos acabaram atingindo outra pessoa, que estava na festa. Segundo Laércio, o ferido foi socorrido pelo SAMU de Goianésia e encaminhado ao Hospital Municipal da Cidade, Ronaldo não resistiu aso ferimento e morreu no local.

 

A Perícia constatou que a vítima foi atingida por dois projéteis, sendo que um atingiu o seu tronco e o outro seu antebraço direito. Constatou ainda que a vítima após ser atingida andou poucos metros e caiu sobre o gramado da área externa próximo ao salão verde onde veio a óbito.

 

No local os peritos encontraram e coletaram projéteis e outros objetos que permitirão identificar o autor da ação delituosa. Após a perícia, o corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal - IML de Ceres para autopsia. 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também