Terça-feira, 23 de Abril

Três homens assaltam passageiros de ônibus do semi urbano e são presos

Publicado em 13/08/2015 às 09:02
Em Goiás

Três homens com idades entre 19 e 25 anos foram presos no início da noite dessa quarta-feira (12/8), na BR 060, em Guapo, após segundo a PRF, assaltarem os passageiros de um ônibus que fazia a rota Abadia de Goiás a Goiânia.

 

De acordo com a PRF, os presos viajavam no coletivo quando resolveram assaltar os passageiros, com uma arma de fogo e usando de violência, agredindo crianças, mulheres e idosos, eles tomaram pertences pessoais e dinheiro dos passageiros.

 

Eles não contavam que os passageiros pudessem reagir e revoltados com a situação, os bandidos foram rendidos pelos ocupantes do coletivo. Disse a polícia.

 

Com o tumulto, um dos bandidos conseguiu fugir e se escondeu em uma mata que margeia a BR.A PRF foi acionada e poucos minutos após o bandido foi preso pela polícia quando ele tentava escapar.

 

A polícia relata que com o fujão foram encontrados cerca de 300 gramas de maconha, ele negou à PRF que fazia parte do grupo de assaltantes. Ao conduzi-lo para o coletivo dos assaltados, ele foi reconhecido pelos passageiros lesados.

 

A PM e a Polícia Civil foram acionadas e com um dos bandidos foi encontrada uma garrucha. Os detidos e os passageiros foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Guapó.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também