Quinta-feira, 25 de Abril

Mais uma resposta à sociedade em Jaraguá, homicídio elucidado pela PC

Publicado em 11/08/2015 às 23:14
Jaraguá

A Polícia Civil de Jaraguá, sob a titularidade do Delegado Tibério Martins Cardoso,  com a participação da escrivã Mônica Celestino dos Santos e dos agentes de polícia Bonfim Curado Pinto e Wilmar de Oliveira Cardoso, e, ainda, com a colaboração  do Delegado Regional de Polícia Marco Antônio Zenaide Maia Júnior, após vários dias de investigações e diligências, elucidaram mais um homicídio, tendo como vítima Sérgio Moreira de Sousa, vulgo Cabelinho, que segundo a polícia teria sido assassinado a golpes de arma branca na noite do dia (28/07/2008), na Avenida JK, atrás do Ginásio de Esportes, no Setor Jardim Ana Edith, na cidade de Jaraguá.

 

O Inquérito Policial foi instaurado no ano de 2008, para apurar o homicídio que teria sido praticado contra Sérgio Moreira de Sousa, encontrado sem vida, atrás do Ginásio de Esportes, com 31 perfurações por arma branca 19 (dezenove), na face, cabeça, pescoço, face anterior do tórax, antebraço e mão esquerda e 12 (doze), na face posterior do tórax, ombro direito e antebraço esquerdo).

 

A equipe de agentes deram continuidade nas investigações iniciadas a época do crime, e após depoimentos de várias pessoas e a realização de diversas diligências, a polícia chegou-se à identificação do possível autor, que seria Júnior César Dias da Conceição, vulgo Júnior Palito.

 

O referido autor, trata-se de criminoso de alta periculosidade, que praticou vários crimes no Estado do Pará. Em Junho último, Júnior foi preso por Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Jaraguá e da 15ª Delegacia Regional/Goianésia, quando então pôde se concluir a elucidação do homicídio.

                       

O Delegado Tibério Martins Cardoso, destaca o empenho dos Policiais Civis lotados na Delegacia de Polícia de Jaraguá, visando a elucidar os crimes de homicídios ocorridos neste Município.  

 

        

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também