Sexta-feira, 29 de Março

A Associação dos Servidores do SAMU realiza curso em Rialma faça inscrição

Publicado em 08/08/2015 às 19:24

A Associação dos Servidores do SAMU de Goiás (ASESGO), através do vereador Paulinelly Carneiro em parceria com vários grupos de ciclismo da região do Vale do São Patrício (CBC BIKE, RBC BIKE, AMIGOS DO PEDAL, ESQUADRÂO DA VIDA DE RUBIATABA), irão promover um curso teórico e prático em trauma e atendimento emergencial, visando preparar os desportistas e profissionais da área da saúde para uma situação emergencial.

 

Devido ao crescente aumento no número de atendimentos de urgência e emergência no país, gerados pelos “acidentes” de trânsito, violência , o curso abrangerá desde noções básicas emergenciais aplicadas ao público em geral até as mais qualificadas técnicas direcionadas aos profissionais da área de saúde, mostrando que este cuidado reduz o número de óbitos e suas complicações atribuídas a ausência de socorro imediato e adequado, o que torna essa capacitação de extrema importância, porque a área da saúde está em constante evolução e conhecimento nunca é demais.

 

O curso será realizado no Espaço Cristal no dia 29 de Agosto, a partir das 8h e fornecerá os devidos certificados para quem o fizer, contará com 150 vagas disponíveis e suas inscrições que podem ser feitas exclusivamente na (GEO SONDA).

 

 Rua Alonso Vidigal (antigaRua 8) N°180 Centro, em Rialma, Fone 62 3397 3064 no período de 09 à 20 de Agosto, com o custo de 10 kgs de alimentos não perecíveis que serão revertidos para instituições de caridade da cidade.

 

Ciclismo envolve riscos, seus adeptos devem estar preparados para uma situação emergencial. A ASESGO SAMU convida à todos os ciclistas e profissionais da saúde a participarem deste Evento Beneficente -STOP Trauma Este evento tem o Apoio do Jornal Populacional.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Saúde,

Veja Também