Quinta-feira, 25 de Abril

Em 24h três assaltos a mão armada em Jaraguá, população se sente refém

Publicado em 05/08/2015 às 08:42
Jaraguá

A cidade de Jaraguá parece que assaltos e furtos viram rotina na cidade.  O que se vê nos jornais local são notícias neste sentindo. Segundo um dos jornais da cidade (Folha de Jaraguá) até 2013, eram comuns furtos em estabelecimentos e residências.

 

De vez em quando era noticiado um ou outro assalto a mão armada. Segundo o jornal, desde 2014, à prática de assalto cresceu tanto que virou rotina.

O jornal relata ainda que hoje é difícil um dia que não tem em Jaraguá, um assalto, nem que seja para tomar um celular de pedestre. Mas é uma situação que perece estar crescendo em todos os municípios de médio porte. Diz.

 

O jornal diz ainda que reclamar (ao falido) Governo de Goiás não adianta. Criticar o deputado representante da cidade é perder tempo, uma vez que ele já disse que cada um tem que vigiar a sua casa, eximindo o governo da culpa.

 

A situação é de calamidade e provavelmente não vai melhorar tão cedo. A Companhia Independente que o Governo de Goiás, mandou para Jaraguá, não mudou nada, aliás, mudou o nome na parede do prédio, algo absolutamente insignificante. Comenta.

 

Ocorrências – Para se ter uma ideia de como os bandidos estão a vontade em Jaraguá. Em 24h, ocorreram três assaltos a mão armada na cidade.

 

Às 10h (da manhã), de terça-feira, 04 de agosto, na região central, local movimentado, um criminoso, armado invadiu uma loja de roupa, fez a atendente de refém e levou celular, roupas e dinheiro que havia no caixa.

 

O homem fugiu de bicicleta e não foi preso. Já no Setor Morada Nova II, também com total liberdade para assaltar, dois criminosos em uma moto, desceram e intimidaram o dono de um bar e tomaram todo o dinheiro que havia no caixa. Ninguém foi preso.

 

No Setor Jardim Atlântico, onde moradores reclamam da ausência de segurança pública adequada, uma menina teve o celular tomando por um marginal que fugiu. Ninguém foi preso.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também