Quinta-feira, 18 de Abril

Dois acidentes envolvendo carro e moto em Ceres

Publicado em 31/12/2013 às 21:00

Na manhã desta terça-feira (27/5) um acidente envolvendo dois veículos na Avenida Bernardo Sayão em Ceres, causou danos materiais. Segundo o Sargento Evair da Polícia Militar, um VW Gol de cor branca, conduzido por Orivaldo Soares do Nascimento de 53 anos, seguia pela Avenida Bernardo Sayão sentido norte/sul em direção a ponte, ao reduzir a velocidade devido outros veículos, um VW Voyage modelo antigo conduzido por Valdete de Godoi Gomes de 50 anos, que seguia logo atrás colidiu na traseira do Gol. O sargento disse que ninguém ficou ferido, o acidente aconteceu por volta das 10h30 da manhã.

Outro acidente envolvendo carro e moto

Segundo o Corpo de Bombeiros, atendeu um acidente de trânsito entre uma moto e um VW Gol, uma mulher de 36 anos seguia na Presidente Vargas, ao realizar o cruzamento da Avenida Goiás, possivelmente não tenha percebido um motociclista de 31 anos, que subia pela avenida e acabou colidindo na lateral do Gol.

O homem foi atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros e levado para UPA com ferimentos leves, a condutora do Gol não sofreu ferimentos. Os envolvidos não tiveram os nomes divulgados. 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também