Sexta-feira, 19 de Abril

Homem é preso em Goianésia suspeito de estuprar idosa de 61 anos

Publicado em 04/08/2015 às 23:59
Goianésia

A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher - DEAM - de Goianésia cumpriu nesta segunda-feira, (3/8), mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Robson da Silva Correia, o “Grilo”, de 24 anos, suspeito de estuprar uma senhora de 61 anos. O crime teria ocorrido no dia 12 junho deste ano por volta das 14h em uma casa abandonada no final da Rua 28, no Bairro Morro da Ema em Goianésia.

 

Após o crime, a nora da vítima notou que ela estava muito calada e que não quis comer. No dia seguinte, a nora percebeu que a vítima apresentava hematomas pelo corpo e então perguntou o que havia acontecido. Neste momento, a idosa relatou que havia sido obrigada, mediante violência e grave ameaça, a manter relação sexual/sexo oral com o suspeito.

 

Não satisfeito, após o crime, Robson teria ameaçado de morte as netas da vítima. Posteriormente, Grilo passou em frente à casa da família e disse que já havia estuprado a velha e que agora estupraria as novinhas (referindo-se as netas da vítima).

 

Desta maneira, após denúncia, a delegada responsável pelo caso, Poliana Bergamo, em razão da gravidade do crime, e com base na garantia da ordem pública, representou pela prisão preventiva do suspeito que já possui passagem por posse de arma de fogo e posse de drogas para consumo próprio.

 

Segundo a delegada, Robson irá responder pelo crime de estupro, crime hediondo, que prevê uma pena de 06 a 10 anos, e pelo crime de ameaça, que prevê uma pena de 01 a 06 meses. O inquérito policial será concluído em 10 dias.

 

Robson da Silva foi encaminhado ao presídio de Goianésia, onde se encontra a disposição da Justiça.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também