Sexta-feira, 29 de Março

Família de funcionário do Banco do Brasil em Rubiataba é sequestrada

Publicado em 31/07/2015 às 17:14

Após bandidos explodirem dois caixas eletrônicos em Rubiataba na madrugada desta quinta-feira (30/7), no mesmo dia por volta das 21h30, três homens armados sequestraram a família de um dos funcionários do Banco do Brasil e a fizeram refém.

 

A reportagem do JP, conversou por telefone com o tenente Hamilton da Polícia Militar. Ele relata que a família foi feita refém assim que o funcionário chegou em casa, após o dia de trabalho.

 

A família ficou sob a mira dos agressores até por volta das 4h30 da manhã de hoje sexta-feira (31/7), dentro da residência.

 

Ainda de acordo com relatos do tenente Hamilton, após este horário, um dos bandidos saiu com a mulher e os dois filhos da vítima, levando-os para o meio do mato em direção a Nova América, onde ficaram até por volta das 16h de hoje.

 

A polícia disse que na manhã desta sexta, os bandidos pediram para que a vítima fosse até o banco sacar o dinheiro para entregar aos agressores, para assim liberar a família.O saque segundo o tenente foi realizado e entregue aos agressores. A quantia não foi revelada.

 

A polícia só foi acionada por volta das 14h desta sexta-feira e não revelou detalhes para não atrapalharem as investigações. O caso já foi repassado a Polícia Civil.

 

Após pagar o resgate a família foi liberada cerca de 40 minutos depois. Ninguém saiu ferido, mas foram momentos de muita tensão e medo. Os bandidos não usavam nada para proteger o rosto, diz a polícia.

 

O dinheiro do resgate foi deixado em uma estrada, a qual a polícia não revelou. Vários policiais foram mobilizados após receber a notícia do fato.

 

Fotos: Ceará Publicidade. 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também