Sexta-feira, 19 de Abril

Mulher é agredida em Confusão na Festa do Sapé em Ceres

Publicado em 27/07/2015 às 21:46

Uma mulher foi agredida em uma festa realizada no Sapé no município de Ceres. O evento é tradicional e acontece todos anos. A festa foi um sucesso, muita gente. Porém uma confusão no evento não deixou de abrilhantar a festa no último sábado, onde uma mulher de 23 anos saiu ferida.

 

A mulher não quis falar com a reportagem do JP, por medo de represália. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 4h da manhã, quando a polícia foi acionada sendo informada de que havia uma briga no banheiro feminino do evento.

 

Consta no boletim de ocorrência que os policiais separaram os envolvidos na confusão. Após a polícia escoltar um dos que estava na briga, começou nova confusão, só que generalizada.

 

Neste momento segundo o boletim, a mulher que mora em Ceres foi agredida por um homem que usava uma camiseta xadrez e calça jeans que saiu correndo.

O Samu chegou a ser chamado, mas a mulher foi atendida por terceiros e levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

No boletim consta ainda que a vítima vinha causando confusão desde o início da festa. Nas redes sociais, é de que a agressão partiu de um dos policiais militares que estava na festa.

 

Se caso a vítima resolva falar com a reportagem do JP, o espaço fica aberto.

 

 Foto: WhatSapp

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também