Sexta-feira, 29 de Março

Lucas é preso pela Polícia Civil de Ceres suspeito de tráfico de droga

Publicado em 25/07/2015 às 16:10

A Polícia Civil de Ceres continua com seu trabalho de repressão ao tráfico de drogas, mantendo ações integradas à Polícia Militar a fim de combater o crime, que a cada dia vêm crescendo mais na nossa região, apesar de todos os esforços.

 

Na noite de ontem, (24/07), deu-se continuidade à operação iniciada na semana passada a fim de fechar bocas de fumo nesta cidade.

 

De acordo com a Polícia Civil, o alvo foi o indivíduo Lucas Scalabrini, conhecido por Lucão, que havia sido preso há pouco mais de dois meses em outra ação conjunta das Polícias Civil e Militar, pelo mesmo crime de tráfico de drogas, e na noite de ontem segundo a Civil, foi flagrado cometendo a mesma prática delituosa.

 

Após receber várias denúncias de que em sua nova casa ele estaria realizando a movimentação sob suspeita de venda de entorpecentes, a Polícia Civil começou a monitorá-lo.

A Polícia Civil diz  que foi possível vê-lo entregando drogas para as pessoas que se dirigiam até sua casa.

 

Diante do flagrante, a Polícia Civil realizou-se busca em sua residência, com apoio da Polícia Militar, e lá foi possível apreender mais duas pedras de crack que o mesmo estava escondendo, vários sacos plásticos que segundo a PC seriam usados a fim de embalar drogas, uma lâmina e uma tesoura que eram usadas para partir as pedras de crack, além de 950 reais em espécie, que o mesmo havia arrecadado somente nesta noite.

 

Novamente foi preciso com apoio da guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Ceres, a fim de transportar o preso devido sua condição física. Este foi recolhido ao presídio, onde se encontra à disposição da justiça.

 

Vale ressaltar a importância da integração das forças de segurança pública de Ceres, que constantemente vem trabalhando em cooperação, a fim de trazer um maior combate ao tráfico de drogas nesta cidade, crime este, que tem sido a base de financiamento e da maioria dos demais outros crimes que vem ocorrendo.

 

Informações: Agente de Polícia Civil Gabriel Gontijo e André Antunes.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também