Quarta-feira, 24 de Abril

Caminhão desgovernado provoca acidente de trânsito em Goianésia

Publicado em 25/07/2015 às 15:29
Goianésia

Na noite desta sexta-feira, (24/7), um caminhão desgovernado por pouco não provocou uma grande tragédia no Centro de Goianésia. Acidente que envolveu cinco veículos deixou duas pessoas feridas e muitas assustadas.

 

Conforme informações colhidas no local, um caminhão pipa vermelho conduzido por Marcos Rodrigues Machado, de 24 anos, trafegava pela Avenida Goiás no sentido sul/norte quando na quadra compreendida entre as Ruas 12 e 14 perdeu o controle do veículo provocando o acidente com quatro veículos que estavam estacionados.

 

O primeiro veículo a ser atingido foi um Corola prata que sofreu danos materiais de pequena monta na lateral esquerda. Em seguida, um caminhão baú branco que descarregava uma mudança foi atingido e arrastado por aproximadamente 30 metros provocando um efeito dominó, uma vez que o caminhão baú colidiu em Gol prata que colidiu em uma CG Titan 150 vermelha.

 

Cerca de seis pessoas faziam a retirada de móveis do caminhão baú, porém, apenas uma se feriu, justamente o motorista do caminhão, Antônio Ferreira Filho, de 66 anos, que estava dentro do baú ajudando na retirada dos móveis.

 

Com a força do impacto ele acabou caindo sobre os móveis e se ferindo de forma leve. Quem também sofreu ferimentos leves foi o motorista do caminhão pipa, que ainda transportava dois amigos que não se feriram.

 

Socorridos pelo Corpo de Bombeiros, as vítimas foram levadas para o Pronto Socorro Municipal - PSM - Brito Milhomem para atendimento médico e passam bem. Marcos Rodrigues ainda foi submetido ao teste do bafômetro o qual acusou 0,94 miligramas de álcool por litro de sangue. Após ser atendido no PSM foi levado direto para a Delegacia de Polícia e só não teve o caminhão guinchado para o pátio do 23º Batalhão da Polícia Militar porque não havia guincho disponível na cidade.

 

Os demais veículos, todos com danos materiais, também foram liberados aos seus responsáveis.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também