Sexta-feira, 29 de Março

Uma tonelada de maconha apreendida pela Polícia Civil em Goiânia

Publicado em 22/07/2015 às 11:26

Após dois meses de investigações, agentes da Delegacia Estadual de Repressão aos Narcóticos (Denarc) apreenderam em uma residência no Jardim Presidente, em Goiânia, uma tonelada de maconha e seis quilos de cocaína. A droga apreendida está avaliada em R$ 800 mil.



Apontados como donos da droga, Fernando Miranda de Carvalho, 25, que já possui passagem por roubo, e Maycon Dias do Nascimento, 22, que responde por receptação, foram presos em flagrante.



De acordo com o delegado Vinicius Teles, adjunto da Denarc, a droga apreendida hoje chegou no sábado do Paraguai, e uma análise inicial mostra que ela é de alta qualidade. Horas antes de serem presos, os dois acusados já teriam conseguido vender 250 quilos.

 

O delegado afirmou ainda que Maycon e Fernando seriam os responsáveis por abastecer os médios traficantes da Grande Goiânia. Apesar de ostentarem em Redes Sociais, onde aparecem em festas com bebidas importadas e muitas mulheres, os dois presos estariam agindo a mando de um grande traficante, que para não atrapalhar as investigações não teve o nome divulgado, mas já está sendo procurado.

Com os presos, os policiais apreenderam dois veículos importados Honda -- um City e um Civic.

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também