Sexta-feira, 29 de Março

Prefeitura de Ceres quer criar mais 80 cargos comissionados, diz vereador

Publicado em 20/07/2015 às 09:38

A Prefeitura Municipal de Ceres enviou à Câmara Municipal o Projeto de Lei, número 025/2015 que ' Dispõe sobre a estrutura organizacional do município de Ceres e da outras providências ', em resumo o projeto de lei de autoria do poder executivo ceresino prevê, se aprovado, a criação de mais de 80 cargos em comissão.

 

De acordo com a lei 025/2015, o projeto permite a Prefeitura de Ceres contratar, sem concurso público, mais de 80 novos comissionados ou seja os novos cargos seriam de livre nomeação por parte do Executivo ceresino.

 

De acordo com o Vereador Reiller Seabra (PSB) o projeto, se aprovado, resultará num impacto de mais de 6 milhões de reais na folha de pagamento do município, Reiller informou a nossa reportagem que o projeto tem data de 26 de Junho de 2015 e fica claro no corpo de lei se ela, quando aprovada, terá efeitos retroativos a a 18 de janeiro de 2013. 


Segundo o Vereador Reiller, o projeto 025/2015 chegou a Câmara de Ceres na última sessão antes do recesso parlamentar, mas foi retirado da pauta, devendo voltar as discussões e à pauta já no mês de agosto com o reinício dos trabalhos do legislativo ceresino.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também