Quinta-feira, 25 de Abril

Bandidos fazem reféns em casa no setor Santa Terezinha em Rialma

Publicado em 18/07/2015 às 23:45

 

Família é feita refém na cidade de Rialma no último dia (16/7) quinta-feira por volta das 22h30. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime ocorreu na Rua B no setor Santa Terezinha.

 

Consta no boletim que no momento do assalto haviam três pessoas no interior da residência, quando foram surpreendidos por quatro homens encapuzados e armados.

 

Segundo o boletim de ocorrência os três foram rendidos sob ameaça de arma de fogo, logo depois uma quarta pessoa chegou e adentrou a residência e também foi rendida.

Menciona no boletim que as vítimas sofreram agressões físicas além de serem amarrados e deixadas dentro de um dos quartos da casa.

 

Menciona ainda no boletim, que os bandidos levaram da residência um Chevrolet Celta de cor preta, quatro aparelhos de celulares, roupas, aproximadamente R$ 150,00, e as chaves de um supercado da cidade que pertence à família.

 

A vítima que chegou por último que também foi rendida, observou que havia uma mulher nas proximidades da residência falando ao telefone.

O veículo foi encontrado abandonado na BR -153 ainda no município de Rialma. Os bandidos fugiram.

                                                                                                                    

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também