Sábado, 20 de Abril

Grupo Ação do Cidadão realizará um grande evento dias 01 e 02 de agosto em ceres

Publicado em 16/07/2015 às 14:50

Realizada reunião do grupo AÇÃO DO CIDADÃO de Ceres, no Fogão a Lenha, onde foram discutidas as ações do grupo que serão promovidas até o final deste ano.

 

Ficou definido que no próximo dia 01 e 02 de agosto será realizado um grande evento no Complexo Turístico de Ceres, onde cerca de 50 motoqueiros do “Moto Clube Esquadrão de Cristo” que estarão presentes no evento com motos diferentes e radicais.

 

De acordo com o líder do grupo AÇÃO DO CIDADÃO, Robson Ferreira de Souza, o evento é a primeira campanha do grupo com nome “Natal sem Fome”.  Apesar do evento ser aberto ao público, o grupo pede que todos levem um Kg de alimento não perecível, assim estará ajudando o próximo.

 

O evento vai começar no dia 1 de agosto sábado pela manhã com várias atrações, se estendendo até domingo dia 02.

 

Evento como este, Robson busca nas pessoas a conscientização de uma sociedade melhor. Até o final do deste ano, serão três campanhas, a primeira nos dias: 1 e 2 de agosto que é o Natal Sem Fome, depois “Natal Solidário” que ainda será marcada a data e encerrando com a campanha “com a Criança Feliz” no mês de dezembro do corrente ano.

 

Robson conta com a presenta de todos em cada um destes eventos, apoiando e ajudando a melhorar a vida humana.

 

O grupo tem dois anos de existência e hoje conta com 20 pessoas que estão fazendo a diferença.  Qualquer pessoa que se interessar a participar do grupo “AÇÃO DO CIDADÃO” compromissado a fazer o melhor, é Só procurar o Robson na Conveniência do Gaúcho na região central de Ceres.

 

O grupo Ação do Cidadão convida toda a população de Ceres e região a participar deste grande evento nos dias 1 e 02 de agosto próximo. Leve 1 kg de alimento não perecível, você estará ajudando muito gente.

 

Este evento tem o Apoio do Jornal Populacional

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Lazer,

Veja Também