Quinta-feira, 28 de Março

Faculdade de medicina de Goianésia confirma seu primeiro vestibular

Publicado em 16/07/2015 às 13:06
Goianésia

A Universidade de Rio Verde (UniRV) confirmou nesta quarta-feira (15) a data do primeiro vestibular de Medicina do Campus Goianésia, que acontecerá no dia 23 de Agosto (domingo). De acordo com a Universidade, as provas serão aplicadas em colégios do município. A previsão é que mais de dois mil estudantes participem do vestibular.

 

O prefeito Jalles Fontoura comemorou a confirmação do vestibular do Curso de Medicina que dá o pontapé inicial para que Goianésia se torne a cidade do conhecimento: “estou extremamente feliz, hoje os reitores da UniRV confirmaram que no dia 23 de Agosto acontecerá o primeiro vestibular de Medicina do Campus Goianésia e isso é motivo de muita alegria e orgulho para todos os goianesienses, nossa princesinha do vale está aos poucos se transformando na tão sonhada cidade do conhecimento, que será de fundamental importância para que ela possa continuar nos trilhos do desenvolvimento”.

 

Nos próximos dias, a Universidade de Rio Verde divulgará mais detalhes sobre o vestibular e orientações de como efetuar a inscrição para o vestibular. Informações: prefeitura de Goianésia.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Educação,

Veja Também