Terça-feira, 23 de Abril

Morador de Ceres morre após sofrer acidente na BR - 153 em Rialma

Publicado em 15/07/2015 às 11:39

Na manhã desta quarta-feira (15/7) por volta das 8h20 um acidente na BR -153 entre Rialma e povoado de Jardim Paulista envolvendo três veículos tira a vida de um morador de Ceres.

 

De acordo com o motorista do ônibus José Carlos da empresa Aguatur, seguia em sentido sul, (Goiânia), relata que o condutor da Pick-up Strada que seguia no sentido oposto muito rápido invadiu a pista contrária e acabou atingido a parte da frente do lado esquerdo do ônibus.

 

O condutor do ônibus disse ainda que saiu para o acostamento, mas não foi possível evitar a colisão, com a pancada a Fiat Pick-up rodou na pista e atingiu um caminhão taque carregado de combustível que vinha logo atrás do ônibus.

 

A versão do condutor do caminhão tanque Antônio Soares de 62 anos, é a mesma do motorista do ônibus. Antônio Soares pensa que o condutor da Pick-up possivelmente tenha dormido ao volante.

 

O condutor da Pick-up Hernani Augusto Miranda de 51 anos, foi socorrido pela equipe do Samu e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres com ferimentos, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: BR-153,

Veja Também