Terça-feira, 23 de Abril

Quatro pessoas morrem nesta tarde em acidente na BR -153 em Rianápolis

Publicado em 14/07/2015 às 17:08
Rianápolis

Na tarde desta terça-feira (14/7) um acidente grave vitimou quatro pessoas na BR -153 próximo ao Recreio Auto Posto em Rianápolis.

 

Segundo informação da Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão frontal envolvendo dois veículos, sendo um VW Golf de Cor preta placa de Goiânia e uma VW Parati de cor verde placa de Jaraguá.

 

Havia uma pessoa no interior do Golf, o condutor Valci Pereira da Silva, de 37 anos. Segundo a PRF o mesmo não possuía carteira de habilitação e não usava o cinto de segurança, ele morreu no local. No interior da Parati haviam três pessoas, todas morreram no local do acidente.

 

O condutor da Parati Flávio Ignácio da Rocha, também não possuía habilitação e iria fazer aniversário amanhã (15/7), completaria 69 anos, e as passageiras: Lucimar Braga Souto de 37 anos e a sua filhinha de 5 anos, Jaqueline Souto.

 

De acordo com a PRF o VW Golf seguia no sentindo (norte) e teria invadido a pista contrária e se chocado frontalmente com a Parati.

 

O acidente aconteceu por volta das 13h,40, no Km 320. A pista ficou interditada desde que aconteceu o acidente, por cerca de duas horas e quinze minutos, houve um congestionamento grande dos dois lados da rodovia.

 

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Bombeiros estiveram no local, as vítimas já estavam mortas, ela foram desencarceradas pelos bombeiros.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: BR-153,

Veja Também