Terça-feira, 23 de Abril

Moradores da zona rural de Ceres reclamam: esgoto quando entope é jogado no rio

Publicado em 09/07/2015 às 08:49

Moradores da zona rural da cidade de Ceres procuram a reportagem do JP para mostrar o problema de vazamento de esgoto que está causando mal cheiro terrível. O problema está na G0 – 154 estrada ainda sem asfalto porém no perímetro urbano de Cere Ceres.

 

 Os moradores que residem nas proximidades e chácaras na zona rural pede uma solução a Saneago, pois já não suportam o mal cheiro.

 

De acordo com José Rodrigues, o mal cheiro é constante, segundo ele quando entope a passagem de esgoto, o mesmo é jogado para dentro do Rio das Almas, o morador disse que já pelejaram retirar o esgoto do local, mas ninguém conseguiu.

 

Outro morador desta região Idevaldo Kran comenta que já tem mais de 10 dias que o problema persiste no local, e relata que está sofrendo com o mal cheiro, ele disse que os moradores procuraram a Saneago para resolver a situação.

 

A entrevista foi no dia 7 de julho, a reportagem teve conversando com o Fernando Antônio Rodrigues gerente da Regional da Saneago de Ceres, ele comentou que o problema seria resolvido nesta quinta-feira (9/7).

 

 Ele relatou que foi uma peça por nome ventosa que danificou e teve que fazer o pedido da mesma para que fosse trocada e o problema resolvido.  

 

Veja em vídeo entrevista

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Meio Ambiente,

Veja Também