Sexta-feira, 29 de Março

Rialma comemora seus 62 anos com muita festa e shows

Publicado em 07/07/2015 às 23:30

Este ano a cidade de Rialma completará 62 anos de emancipação política e serão realizados diversos eventos para comemorar esta data tão especial.

De acordo com a assessoria da prefeitura, no dia 15 de Julho terá o tradicional Baile da Cidade no Clube Municipal de Rialma, com animação do grande músico Rialmense Nilson Hussar e Banda e em seguida nos dias 16, 17 e 18 no tradicional local da festa de Rialma, terão três grandes shows, sendo: Dia 16 show com a dupla Racine e Rafael, no dia 17 Show com o Cantor Zé Felipe e no sábado dia 18 o grandioso Show da Noite Evangélica com o Ministério Trazendo a Arca do Rio de Janeiro.

 

Será uma festa muito especial com barracas, comidas, gente bonita e muita alegria. Uma grande equipe segundo os organizadores não tem medido esforços para a realização do evento. O Governo do Município de Rialma e Colaboradores tem trabalhado para proporcionar a todos uma agradável e bonita festa.

 

Ainda com a assessoria, dentro das festividades alusivas ao aniversário de Rialma acontecerá a Tradicional Cavalgada no dia 16 de Julho no aniversário da cidade, saindo do Setor Sol Nascente com chegada na Chácara do Sr. Zé Buriti, onde na oportunidade será oferecido um delicioso jantar para as tropas e dois bois no rolete.

 

Será realizado também no estádio Municipal de Rialma, a grande final do Campeonato Amador da Amizade, edição 2015, com uma final inédita entre as equipes da Associação Jalles Machado de Goianésia e a Equipe do Rianápolis.

 

É a cidade de Rialma completando 62 anos e a festa é sua.

Participe!

 

Apoio: Goiás Turismo, Deputado Dr. Hélio de Souza, Talles Barreto, (Saborelle e Ki-boi). Realização: Governo do Município de Rialma – 2013-2016.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também