Quinta-feira, 28 de Março

4 veículos se envolvem em acidente na BR - 153 no município de Rialma

Publicado em 06/07/2015 às 22:17

Na manhã desta segunda-feira(6/7) um acidente envolvendo quatro veículos deixa um caminhoneiro de 36 anos com lesões leves. O acidente aconteceu por volta das 7h da manhã na BR -153 na região da Pedreira no município de Rialma.

 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista Carlos Augusto, conduzia uma carreta cegonha placa de Belém (PA), quando na altura do Km 293, em três pistas, acabou havendo uma colisão lateralmente com um bitrem de carregar bagaço de cana, porem vazio, que seguia no sentido contrário da pista, as cabines dos dois veículos não foram atingidas.

 

Após a colisão, o condutor da cegonha teria perdido o controle, arrebentou o Guard-rail, (uma proteção) e desceu em uma ribanceira e parou dentro de uma grota.

 

 A PRF informa ainda que outros dois veículos de passeio que seguiam também em sentido sul, um Chevrolet S-10 placa de Nova Glória conduzida por uma mulher que ao frear teria atingido a traseira de um Chevrolet Celta com placa de Luzelândia município de Santa Terezinha de Goiás, os respectivos condutores não se feriram.

 

O motorista do caminhão bitrem não se feriu, e o condutor da carreta cegonha ficou com lesões leves e não quis ser atendido pela equipe do Samu que esteve no local juntamente com os Bombeiros.

 

A cegonha que carregava três veículos permanece no local de difícil acesso, a PRF estuda o melhor meio para realizar a retida da mesma do local.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: BR-153,

Veja Também