Quinta-feira, 28 de Março

Polícia Civil de Anápolis recupera parte de carga de arroz roubada

Publicado em 05/07/2015 às 11:40
Em Goiás

Trabalho conjunto realizado por Policiais Civis da 3ª Delegacia Regional de Anápolis e do 6º Distrito de Anápolis culminou na recuperação de parte de uma carga de arroz que havia sido roubada na cidade de Anápolis.

 

Os Policiais Civis descobriram na última quinta-feira (02/07/2015) que parte de uma carga de arroz, que havia sido roubada em 02/06/2015, estava sendo vendida em um estabelecimento comercial na cidade de Anápolis.

 

Após levantamentos de informações os Policiais Civis localizaram parte da carga que estava sendo exposta para a venda em um estabelecimento comercial, situado no Jardim Bandeirantes em Anápolis.

 

O proprietário do estabelecimento, 45 anos, o qual encontrava-se no caixa do mencionado estabelecimento comercial no momento da abordagem, alegou que havia adquirido a mercadoria de uma pessoa que estava vendendo o produto sem nota fiscal em um veículo tipo Kombi.

 

Segundo a polícia, o proprietário disse que teria pago a quantia de R$ 2.600,00 (dois mil e seiscentos reais) pela mercadoria, a qual é avaliada em mais de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais). 

 

Os Policiais Civis entraram em contato com representantes da empresa vítima do roubo, os quais informaram que aquela marca de arroz não era comercializada em Anápolis, por isso, nenhum estabelecimento comercial teria naquela cidade, aquela marca de arroz exposta para a venda.

 

Diante dos fatos, o dono foi autuado em flagrante delito pelo crime tipificado no art. 180, §1º do Código Penal (Receptação Qualificada) e, como o crime é inafiançável perante a Autoridade Policial, o autuado foi conduzido para o Centro de Inserção Social de Anápolis.

 

Polícia Civil: compromisso com a verdade e com a justiça. Disque denúncia 197.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também