Quinta-feira, 28 de Março

Moto taxista morre em acidente na cidade de Jaraguá

Publicado em 03/07/2015 às 14:14
Jaraguá

Um motociclista morreu em um grave acidente de trânsito, na noite de quinta-feira, 02 de julho, na Avenida Diógenes de Castro Ribeiros, próximo à Praça Naia Kolling.

 

 De acordo com as informações apuradas pelo repórter Eduardo Almeida, o condutor da moto, Deusmar Batista de Castro, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, passando por procedimentos de reanimação, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada no hospital municipal de Jaraguá.

 

As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas pela polícia militar. Mas testemunhas disseram aos familiares que Deusmar Castro, fazia o contorno da rotatória entre as Avenidas Diógenes de Castro e Bernardo Sayão, quando um veículo não identificado, teria colidido em sua moto, evadindo-se do local, sem prestar socorro. O motociclista usava o capacete, do tipo aberto na hora do acidente, o que pode ter contribuído para o agravamento dos ferimentos.

 

O diretor clínico do hospital, o médico Breno Leite, disse ao repórter Eduardo Almeida, que a vítima chegou à unidade, sem responder a nenhuma estimulo, e com traumatismo craniano frontal gravíssimo.

 

 “Na primeira avaliação, havia um indicativo de que ele estava em coma. Ele foi entubado e mantido com vida por cerca de 40 minutos. Nesse intervalo conseguimos regular uma vaga em Anápolis, mas antes que iniciamos a viagem, ele não resistiu e morreu” explicou o diretor.

 

De acordo com um primo da vítima, Deusmar Castro, era moto taxista e tinha se casado recentemente, ainda não tinha filhos. Sobre a possibilidade da morte ter sido causada por uma colisão com outro veículo, os familiares esperam que a polícia consiga esclarecer o caso.

 

Informações Dude Bill

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também