Sábado, 20 de Abril

Mulher é presa tentando entrar com droga na cadeia de Jaraguá

Publicado em 30/06/2015 às 22:19
Jaraguá

Uma mulher identificada pelos agentes prisionais como Sirley Fernandes, foi detida ao tentar entrar com droga no Centro de Inserção Social de Jaraguá, na terça-feira, 30 de junho.

 

De acordo com a direção da cadeia, ela foi flagrada durante a revista de materiais, que familiares levam para os presos em dia de visita.

 

Dentro de uma unidade de Pão de Forma, foram encontradas várias porções de maconha, que supostamente seriam entregues, ao seu companheiro, Júlio César Pereira de Siqueira, 24 anos, mais conhecido como Satanás.

 

Sirley Fernandes foi levada para delegacia da polícia civil, onde prestou esclarecimentos ao delegado Tibério Martins, que a autuou no Art. 33 (tráfico de drogas), ela foi levada para o presídio onde agora fará companhia ao seu companheiro.

 

Júlio César (Satanás) é um dos presos mais problemáticos da cadeia de Jaraguá, ele já fugiu várias vezes, sofreu uma tentativa de homicídio, e seu nome está sempre envolvido em alguma polêmica.

 

No sábado, dia 27 de junho, durante revista aos detentos do semiaberto, os agentes carcerários já haviam encontrado dentro de um sanduíche e um queijo, diversas porções de drogas, além de vodka dentro de uma garrafa peti, que deveria conter refrigerante.

 

Na madrugada de domingo, 28 de junho, um grupo de presos, tentaram uma fuga, mas foram impedidos por agentes prisionais.

 

Informações: Dude Bill

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também