Quinta-feira, 18 de Abril

Cinco são presos em Anápolis na operação 3 c pela Polícia Civil

Publicado em 28/06/2015 às 23:18
Em Goiás

A Polícia Civil da cidade de Anápolis deflagrou neste sábado (27/06/2015) operação denominada 3 C, a qual teve como objetivo Cumprimento de Mandado de Prisão, Cumprimento de Carta Precatória e Cumprimento de Cota Ministerial.

 

De acordo com a polícia, durante a operação foram presos em virtude cumprimento de Mandado de Prisão: Weder Lopes Queiroz, vulgo Bocão (Mandado de Prisão Preventiva pelo crime de Homicídio Qualificado), Maycon Alencar Martins Costa (Mandado de Prisão Definitivo pelo crime de Roubo Majorado), Firmino Coelho da Costa (Mandado de Prisão Preventivo pelo crime de Homicídio Qualificado), Gleverson Ferreira de Deus (Mandado de Prisão Definitivo pelo crime de Tráfico de Drogas) e Itamar Martins de Morais (Mandado de Prisão Definitivo pelo Crime de Violência Doméstica).

 

A Operação coordenada pelo Delegado Regional de Anápolis, Dr. Alvaro Cassio Santos, cumpriu mais de 60 Cartas Precatórias e várias cotas ministerial durante todo o dia, além dos Mandados de Prisão.

 

O Dr. Álvaro Cassio Santos, agradece os Policiais Civis da Delegacia Regional de Anápolis, 3º e 5º Distrito Policial de Anápolis, Delegacia de Goianápolis, Grupo Especial de Repreensão a Narcóticos de Anápolis (GENARC) e Grupo de Capturas e Apoio Operacional (CAOP), que compreenderam a necessidade da realização de tal operação e a desempenharam com total dedicação e profissionalismo.

 

POLICIA CIVIL: COMPROMISSO COM A VERDADE E COM A JUSTIÇA.

DISQUE DENÚNCIA 197.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também