Sábado, 20 de Abril

Praça do setor Rialma II em fase adiantada

Publicado em 25/06/2015 às 22:27

As Obras da Praça do Setor Rialma II em Rialma, está em pleno andamento e nesse sentido brevemente a população rialmense terá mais um importante espaço de lazer e entretenimento.


De acordo com a assessoria, a praça vai contar amplo espaço arborizado, gramado com plantas e pista de caminhada, além de academia a céu aberto, parque infantil e estacionamento.

 

Desta forma os trabalhos estão sendo realizados em ritmo acelerado e a intenção é que já no próximo mês as obras sejam entregues.

Segundo a Engenheira da Obra Rayanne Seabra, a praça será concluída para ser inaugurada no aniversário da cidade.

 

“No momento estamos fazemos um trabalho de calçamento, que será feito em toda a extensão da praça, além da fixação de estruturas de concreto e metal para plantio de trepadeiras e flores, arborização, fixação de bancos e aparelhos para ginástica, o que proporcionará a todos um ambiente tranquilo e agradável.”

 

Outra obra muito importante para o município, a Praça da Ponte, também viabilizada através de recursos federais aguarda a liberação junto do Ministério Público para que as obras deem continuidade.


O assessor Claudio, disse se tratar de um importante projeto paisagístico que valorizará ainda mais a entrada da cidade no sentido Ceres, o que proporcionará ao ambiente um organizado e bonito espaço com o plantio de árvores nativas, deck, lanchonete proporcionando a população e visitantes uma interação com o meio ambiente.

Desta forma o Prefeito Janduhy Diniz tem buscado a cada dia com muito trabalho e dedicação, proporcionar a população através de obras e serviços, uma melhor qualidade de vida e espera para o mais breve possível a conclusão destas obras. Concluiu Claudio.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Meio Ambiente,

Veja Também