Sexta-feira, 29 de Março

Polícia Civil de Jaraguá elucida crime de 2012 na cidade

Publicado em 25/06/2015 às 19:52
Jaraguá

O Delegado de Polícia, Tibério Martins Cardoso, divulgou na quinta-feira, 25 de junho, que foi concluido o Inquérito Policial que apurou o homicídio de Maria Lucelene Leite da Silva, conhecida por Lucinha, a qual foi encontrada morta no dia 20 de junho de 2012, dentro de uma cisterna, na Chácara Capivara, nas imediações da BR-153, em Jaraguá. Na época foi o oitavo homicídio de 2012.

 

O crime brutal ocorreu na madrugada do dia 16 de junho de 2012. A vítima Maria Lucelene Leite da Silva, foi atirada dentro de uma cisterna, de 1.50m de profundidade, na Chácara Capivara. Em seguida, foi ateado fogo ao seu corpo.

 

No dia 20 de junho de 2012, o corpo foi encontrado, já em estado avançado de decomposição (esqueletização) e parcialmente carbonizado em sua parte anterior, face e tórax.

 

O Delegado Tibério Martins, relatou que este caso teve uma investigação mais recente onde se teve a suspeita da autoria que recaiu sobre Vilmar Lino Soares, conhecido pela alcunha de Tchula, e diante de todas as oitivas colhidas nas investigações, foi representado pela sua prisão junto ao Judiciário Local.

 

Segundo os depoimentos inclusos nos autos, a vítima teria furtado um aparelho celular do suposto autor Vilmar Lino, e que tal objeto pertencia ao pai deste, e que este seria o motivo do crime.

 

Vilmar Lino Soares, que se encontra recolhido no Centro de Inserção Social de Jaraguá, foi indiciado pelo homicídio praticado contra Maria Lucelene Leite da Silva.

 

O Delegado Tibério Martins Cardoso ressalta o competente trabalho da equipe da Polícia Civil (os Agentes Bonfim Curado Pinto e Wilmar de Oliveira Cardoso e a escrivã Mônica Celestino dos Santos), que chegou a conclusão e elucidação de mais um crime bárbaro, que na época chocou a comunidade de Jaraguá.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também