Quinta-feira, 25 de Abril

Realizado III Comader – Congresso de Mocidade das Assembleias de Deus de Rubiataba

Publicado em 23/06/2015 às 23:32

Nos dias 19 a 21 de junho de 2015, aconteceu o III COMADER – Congresso de Mocidade das Assembleias de Deus de Rubiataba com o tema: Chamados para a Comunhão, evento na direção da Mocidade Luz, e realizado na Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Rubiataba, pastoreada pelo reverendo Wanderley Gonçalves do Carmo.

 

Na ocasião estiveram presentes caravanas de jovens de Igrejas de várias cidades tais como: Jaraguá, Nova Glória, Itapuranga dentre outras, e também irmãos de todas as congregações do campo de Rubiataba e de outras Igrejas da cidade. Foram três dias intensos de Palavra de Deus, Louvor e Comunhão.     

 

Estiveram participando do Congresso o Cantor: Delino Marçal e banda (Go), e os Preletores da Palavra: Reverendo Wanderley do Carmo (Pastor Presidente das Assembleias de Deus do Campo de Rubiataba), Pr. Gilmar Fiuza (SP) e o jovem Guilherme Batista (GO), líder e organizador do Projeto Transformados.

 

Agradecimentos a Deus que nos abençoou na realização desse evento e a todos os irmãos e jovens que estiveram presentes. Concluiu a direção da igreja.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Igreja,

Veja Também