Sexta-feira, 19 de Abril

O que era pra ser feito após 10 dias da denúncia em Ceres, veja como está

Publicado em 22/06/2015 às 22:51

Morador em Ceres reclama da grande quantidade de buracos e poeira na Rua Córrego água Limpa no Jardim Sorriso I em Ceres.

 

De acordo com o denunciante Júlio césar de faria que já havia feito outra reclamação, entrou em contato novamente com a reportagem para falar deste problema e pede uma solução a prefeitura.

 

TRECHOS DA ENTREVISTA FEITA NO MÊS DE ABRIL DESTE ANO

 

Júlio César, relata que os moradores não aguentam mais. “Em época de chuva é muito barro, lama e na época da seca é muita poeira”.

 

Ainda de acordo com César, a Rua Córrego da Limpa é a via que dá acesso à casa da prefeita, que em época da seca moradores entram em acordo para jogar água na rua todos os dias para amenizar a poeira.

 

Na época a prefeitura chegou a enviar uma nota de que iria realizar um cascalhamento

 

Veja a nota envaidada na época:

 

A Prefeitura de Ceres informa que irá fazer o cascalhamento e uma operação de tapa buracos na Rua do Córrego Água Limpa, no jardim Sorriso I, nos próximos 10 dias.  A ação já estava programada para acontecer neste mês e faz parte de um projeto de recuperação da região que será intensificado após o período chuvoso.

 

Ainda será construída a rede de água pluvial na região para o correto escoamento da água e também será feito o recapeamento de parte do Sorriso I e na Rua do Córrego Água Limpa após o período chuvoso.

 

O secretário municipal de Serviços Urbanos, Cristiano Félix, ressalta que a recuperação do asfalto da região é a prioridade da atual gestão da Prefeitura. “Nós tivemos que esperar um pouco mais por causa das chuvas que se prolongaram e impedem o início das obras, mas nosso compromisso com a população foi feito e vamos finalizar essa recuperação e trazer mais qualidade de vida para os ceresinos,” garante.

 

O morador disse que ficou somente na promessa, se passaram os 10 dias de que iria começar as obras e após quase 90 dias e até agora está da mesma forma, e o período chuvoso já passou. Disse o morador.

 

César disse que não existe limpeza urbana naquela Rua Córrego da Água limpa e relata que a poeira está insuportável, os moradores jogam água para ver se ameniza a poeira.

 

Ele disse que há muitas crianças com problemas respiratórios, as casas não param limpas, tudo muito complicado.

 

A reportagem entrou em contato com a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos da prefeitura, mas não obteve resposta.

 

Moradores em Ceres reclamam de ruas esburacadas no Jardim Sorriso I

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também