Sexta-feira, 19 de Abril

Dois homens morrem em tentativa de assalto em Jaraguá neste sábado

Publicado em 21/06/2015 às 10:27
Jaraguá

Na noite deste sábado (20/6) dois homens foram mortos na cidade de Jaraguá, o fato aconteceu por volta das (23h, no setor Aeroporto, quando os homens chegaram em um hotel pedindo hospedagem, que segundo o atendente os mesmos disseram que estariam com o caminhão supostamente quebrado.

 

Ao registrar a hospedagem, um dos agressores teria agarrado o funcionário do hotel e o derrubado ao chão, no assalto eles teriam levado cerca de R$ 200,00 e fugiram entrando em um mato próximo a uma lavanderia e ao Fórum da cidade.

 

A Polícia Militar foi acionada tendo apoio do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), começaram ás buscas a procura dos suspeitos.  

 

De acordo com informações da polícia, houve troca de tiros, os dois homens foram atingidos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros foram chamados para prestarem socorro, ao chegarem no local, os dois agressores já estavam mortos.

 

Até o momento da redação desta matéria, os corpos que foram levados ao Instituto Médico Legal IML de Ceres não haviam sido identificados. Nem mesmos familiares das vítimas haviam comparecidos.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também