Sexta-feira, 29 de Março

Compromisso com sua saúde, faça exercícios na Academia Impacto Ceres

Publicado em 20/06/2015 às 18:13

Com a missão de promover a qualidade de vida e satisfação pessoal de seus clientes, através da prática orientada de atividade física e visando sempre ser referência em prestação de serviços na região do vale do São Patrício, a ACADEMIA IMPACTO, com tradição de mais de 15 anos no mercado, informa que está se renovando e já está atendendo em novo horário.

 

Ficando aberta das seis horas da manhã até a meia noite, sem intervalo de almoço, está formando novas turmas de CROSS TRAINING FUNCIONAL, com Coach certificado pelo CROSSFIT mundial (O único da região que é habilitado legalmente a exercer o treinamento Crossfit).

 

A IMPACTO também traz novos planos de treinamentos com preços diferenciados, onde o aluno terá a possibilidade de poder participar de todas as atividades da academia por um preço bem mais baixo.

 

MUSCULAÇÃO E ERGOMETRIA que são executados através de uma MODERNA e COMPLETA aparelhagem, e também o KANGOO JUMPS, que é um treinamento sobre molas considerado por especialistas como o jeito mais alegre e eficaz de se emagrecer.

 

Também são modalidades oferecidas pela a academia:  HIDROGINÁSTICA, NATAÇÃO E HIDROTERAPIA, para adultos e crianças, que são realizadas em piscina com aquecimento solar e a gás, garantindo assim a boa temperatura da água.

 

A ZUMBA , que propicia um excelente condicionamento físico aos alunos, também será uma modalidade oferecida, tendo início com novas turmas a partir de Julho. A academia também tem parceria com nutricionista especializada, oferecendo dicas de nutrição para que o desempenho do treino seja mais eficaz. Agende sua aula experimental em qualquer modalidade oferecida!!  Priorize sua saúde!!

 

ACADEMIA IMPACTO, 15 anos cuidando de sua saúde!

 

facebook.com/academiaIMPACTOceres

instagran: @academiaIMPACTO_oficial

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Saúde,

Veja Também