Sexta-feira, 19 de Abril

Polícia Rodoviária Federal faz a maior apreensão de cocaína em Goiás

Publicado em 20/06/2015 às 11:27
Em Goiás

Cerca de 170 kg de cocaína foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF)  em Jataí, na região sudoeste do Estado, na tarde desta sexta-feira (19/06).



Segundo informações da PRF, essa foi a maior apreensão de cocaína já feita no posto policial de Jataí. Até então, o recorde de apreensão tinha sido 60 kg. A polícia encontrou a droga durante uma abordagem de rotina.


 
A droga foi encontrada em duas caminhonetes Toyota Hilux com placas do Mato Grosso do Sul, distribuída em 165 tabletes, escondidos nos parachoques e interiores das latarias dos veículos. O valor do carregamento está estimado em torno de R$ 5 milhões.


 
Em um dos veículos viajava o pai, de 53 anos e o filho, de 22. Na segunda caminhonete estava o outro filho do suspeito, de 23 anos e o tio dos jovens, de 35. Os quatros são pecuaristas e saíram de Mato Grosso do Sul com destino a Goiânia.


 
Segundo relatos de um dos suspeitos à PRF, a droga foi colocada em seus veículos em Campo Grande e deveria ser entregue em Goiânia, pelo transporte ele receberia R$ 15 mil.


 
Os suspeitos e a droga foram levados para a delegacia de Jataí.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também