Quinta-feira, 25 de Abril

Condutor embriagado é detido após acidente na GO-080 próximo a Jaraguá

Publicado em 19/06/2015 às 07:36
Jaraguá

A Polícia Rodoviária Estadual registrou um acidente de trânsito na GO-080, na quinta-feira, 18 de junho, após ser acionada por condutores que passava pelo local. De acordo com as informações apuradas, houve uma saída de pista, seguida de uma colisão com uma árvore. Segundo os militares, o condutor de um VW/Golf, cor prata, perdeu o controle do veículo na altura do km 135. A vítima não se feriu com gravidade, houve apenas danos materiais.

 

Segundo a PRE, o condutor do veículo, Ademir N. A., estava embriagado. Após perceber alterações no comportamento do motorista, os militares resolveram submetê-lo ao teste de alcoolemia (bafômetro), sendo constatado 1,25 mg/l de álcool por litro de ar expelido. 

 

O motorista foi levado ao hospital municipal Sandino de Amorim em Jaraguá, para avaliação médica e posteriormente foi conduzido à delegacia da polícia civil, onde prestou esclarecimento e foi autuado. O carro levado para o pátio da polícia.

 

A PRE, alerta que tem aumentado a fiscalização nas estradas e nos postos de controle, para flagrar condutores dirigindo embriagado ou com veículos irregulares. Tanto os postos de controle próximo ao distrito de Artulândia, quanto o de São Francisco de Goiás, ambos na GO-080, tem batido anualmente recordes de apreensões e autuações.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também