Quinta-feira, 25 de Abril

Caminhoneiro de Jaraguá atropela e mata ciclista em Uruaçu

Publicado em 18/06/2015 às 07:17
Uruaçu

A base da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) em Uruaçu registrou um acidente com vítima fatal por volta da 7 horas da manhã de quarta-feira (17) no quilômetro 244 da GO-237 no trecho de cinco quilômetros conhecido como “anel viário de Uruaçu”, na interligação da rodovia estadual com a BR-153.

 

De acordo com a PRE, Francisco Martins de Souza, havia completado 63 anos na sexta-feira (11).

 

Segundo com o repórter Euclides Oliveira, a vítima trafegava com sua bicicleta na pista na altura do Parque Agropecuário da cidade quando, por motivos que ainda serão apurados pelo Núcleo da Polícia Técnico-Cientifica (NPTC) de Uruaçu, envolveu-se em acidente com o caminhão Mercedes Benz L-1620 (ano 2006, placa NFV-1817, de Jaraguá) que era conduzido pelo caminhoneiro F. R. A. de 38 anos, morador em Jaraguá.

 

O ciclista, que era morador de Uruaçu, morreu no local sem qualquer possibilidade de socorro. Em toda a extensão do anel viário, há vários bairros de Uruaçu às margens da GO-237 em que os moradores se arriscam diariamente na travessia entre os dois lados da pista, embora existam vários quebra-molas no trecho, não é raro encontrar veículos trafegando em velocidade acima da permitida no trecho citado.

 

Redação Jornal Populacional, com informações Euclides Oliveira. 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também