Quinta-feira, 28 de Março

PRF recupera caminhonete roubada em Piracanjuba e liberta proprietário de cativeiro

Publicado em 17/06/2015 às 23:25
Em Goiás

A PRF recuperou na tarde desta quarta-feira (17/6) na BR 153, km 525, em Hidrolândia, uma caminhonete Hilux, prendeu os assaltantes e libertou o proprietário do carro do cativeiro.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (´PRF), tudo começou quando uma equipe de policiais que fazia abordagens de rotina na área da Unidade Operacional em Hidrolândia percebeu que os ocupantes de uma Toyota Hilux não usavam os cintos de segurança.

 

Após serem abordados, eles não apresentaram documentos pessoais e nem documentação do veículo.

 

Ao fiscalizar o interior do carro foi encontrado um, revólver calibres 38, carregado com 06 munições, escondido debaixo da perna do passageiro e um menor de 16 anos.

 

Posteriormente, a polícia encontrou os documentos do proprietário e do veículo.

 

Interrogando o condutor do carro, um jovem de 20 anos, ele informou que tinham assaltado o dono do carro em Piracanjuba, há alguns minutos e entregariam o veículo em Goiânia a um determinada pessoa, pelo serviço eles receberiam R$ 500, 00.

 

Perguntado sobre o proprietário da Hilux, o menor confessou que ele tinha sido deixado amarrado em uma plantação de melancias na zona rural de Hidrolândia.

 

Em companhia do menor, a PRF foi até o local indicado pelo adolescente e resgatou o cidadão assaltado.

Um empresário de 42 anos, foi encontrado a cerca de sete quilômetros da BR, entrando por estrada de terra e amarrado no meio de uma plantação de melancias e libertado.

 

 A ocorrência encaminhada à delegacia de Polícia Civil em Hidrolândia

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também