Sexta-feira, 19 de Abril

Academia Alemão Fitness realiza corrida e caminhada “Ceres Mais Saúde”.

Publicado em 17/06/2015 às 22:22

Realizado no último dia (14/6) domingo, corrida e caminhada “Ceres Mais Saúde” 2ª edição.

Bruno Alemão diz ter ficado impressionado com a participação do público, de acordo com ele foram feitas muitas inscrições, atletas de Niquelândia, Anápolis, Goiânia, Rialma, ceres e vários outros municípios.

A concentração do evento começou as 8h da manhã na Praça de Alimentação, e teve a largada na às 9h da manhã. Segundo Alemão, o percurso foi pela Avenida Ministro Fernando Costa Até o campo do São Francisco no setor São Francisco.

 

Bruno disse que esse percurso da Ministro Fernando Costa foi para poupar os atletas de fortes subidas, o retorno foi também pela Fernando Costa e encerrando na Praça de Alimentação.

 

Vários atletas fizeram um percurso de cinco quilômetros e outros com 10 quilômetros, para os ganhadores que percorreram 5 quilômetros, levaram medalhas e brindes das empresas que apoiaram o evento.

 

Já os atletas que percorreram os 10 quilômetros, concorreram um mil reais em premiação.

 

O patrocinador oficial desta corrida e caminhada foi a empresa Sorvetes Vilela, o evento também teve apoio de outras empresas.

A Sorvetes Vilela distribuiu picolés e sorvetes para todos os presentes e brindes, sempre apoiando o esporte.

 

Esse evento que é organizado pela Academia Alemão Fitness, acontece duas vezes ao ano e a 3ª edição será em dezembro de 2015.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: ESPORTES,

Veja Também