Terça-feira, 16 de Abril

Família em Ceres fica refém sob a mira de quatro homens armados

Publicado em 16/06/2015 às 12:15

Na madrugada de sábado para domingo (14/6) foi um tanto quanto agitada em Ceres. Após dois jovens serem baleados por volta das 23h de sábado, como se não bastasse, por volta de 0h45, uma família é feita refém por quatro homens armados no setor Vila Verde em Ceres.  

 

De acordo com Delegado Marco Aurélio da 16ª DP, o casal juntamente com os dois filhos pequenos ao chegar na residência em que mora no setor Vila Verde, ao adentrar com o veículo na garagem, a família entrou para o interior da residência.

 

Ainda de acordo com o delegado, o proprietário de 33 anos que terá o nome preservado, voltou até a garagem para trancar o veículo, um Chevrolet Cruze, neste momento foi abordado por um homem armado que o pediu para que o ajoelhasse, em seguida entraram mais três pessoas também armadas que segundo o delegado tampavam os rostos com as camisetas que usavam, renderam o casal, não usaram de violência, os dois juntamente com as crianças foram levados para dentro do quarto do casal.

 

O delgado informa que as vítimas ficaram em cima da cama deitadas e amarradas, elas ficaram por cerca de duas horas sob a mira dos agressores que levaram vários objetos: Dois aparelhos iphone, um tablete, uma guitarras, notebook uma pedaleira, um cubo da marca meteoro, duas alianças de ouro, relógio, além de outros.

 

Todos os pertences segundo o delegado foram colocados dentro do veículo da própria vítima e levados.

 

Um dos agressores ficou ainda por cerca de uma hora dentro da casa com as vítimas, depois disso foi embora, e avisou os reféns que só após 40 minutos chamassem a polícia. A família está em estado de choque com o fato ocorrido, o casal trabalha em um banco na cidade.

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também